Dia Internacional da Mulher

8 de Março de 2023

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em todo o mundo no dia 8 de março. Esta data foi criada para homenagear e lembrar a luta das mulheres por igualdade de direitos e oportunidades. E claro, nossa escola não deixaria esta data tão importante passar em branco. Realizamos algumas atividades com a Educação Infantil e o 4º ano do Ensino Fundamental em homenagem a todas as mulheres.

Flores para nossas flores.

Ensino Fundamental

4º ano - Professora Renata Guerreiro - Aula de História

Tema do Trabalho sobre o dia Internacional da Mulher: Os desdobramentos da mulher na Sociedade Contemporânea.

Mulheres que se destacam na Política: Homenageada: Dilma Rousseff.

Mulheres que são destaque na Economia: Homenageada: Lúcia Borges Maggi.

Mulheres que são destaque na Ciência:. Homenageada: Nise da Silveira.

Mulheres que são destaque na produção de Conteúdos digitais: Homenageada: Bianca Andrade (Boca Rosa).

Mulheres que se destacaram na Fundação do C. E.J.F. Kennedy: Homenageadas: As Professoras Adília Inêz Filgueiras Almeida, Sônia Maria Almeida, Dejazete de Lourdes Pedreira e Raimunda França.