Aniversário de 56 anos do Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy

Culto em Ação de Graças

Hoje (15 de Março de 2023) foi um dia especial para o Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy , pois celebramos o seu aniversário de 56 anos de história. Para comemorar essa data, realizamos um culto de ação de graças, em que pudemos expressar nossa gratidão por tudo que a escola tem proporcionado ao longo desses anos.

Foi uma celebração emocionante realizada pelo Pe. Vinícius Mascarenhas, com a presença de nossos alunos e seus familiares, que puderam compartilhar conosco esse momento de união e agradecimento. Através de músicas, orações e reflexões, pudemos relembrar momentos marcantes da história da escola e expressar nossa gratidão por todos que contribuíram para tornar essa jornada possível.

Ao longo desses 56 anos, a escola tem sido um espaço de amor, alegria e compromisso com a educação. Além disso, temos valorizado a diversidade e a integração, buscando sempre acolher a todos de maneira inclusiva e respeitosa. Tudo isso faz parte dos atributos que nos fazem sentir orgulhosos da nossa escola e nos motiva a seguir em frente.

Por isso, hoje, mais do que nunca, sentimos gratidão por tudo que a escola representa em nossas vidas. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história e que nos ajudaram a chegar até aqui. Que possamos continuar construindo juntos um futuro ainda mais promissor para a nossa escola.