Palestra: Programa Nacional de Enfretamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Na palestra realizada em nossa escola, a psicóloga dra. Márcia Moure abordou o tema do Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento foi direcionado às turmas do 6° e 7° ano do Ensino Fundamental II e teve como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância de prevenir e denunciar casos de violência sexual. A palestra foi uma oportunidade valiosa para que os alunos aprendessem a identificar sinais de abuso sexual e entendessem a importância de buscar ajuda caso sejam vítimas ou saibam de alguém que esteja sofrendo com essa violência. A dra. Márcia forneceu informações importantes e esclareceu dúvidas sobre o assunto, contribuindo para a formação de uma sociedade mais consciente e comprometida com o bem-estar das crianças e adolescentes.