Dia das Mães

No sábado, dia 13/05, o Centro Educacional John F Kennedy realizou uma confraternização em comemoração ao dia das mães. O evento aconteceu na Pousada Patipe e contou com a presença de alunos e suas mães para um delicioso café da manhã e diversas atividades. Foi um dia muito divertido e especial para celebrar o amor e a dedicação das mães.

Durante a confraternização, os alunos puderam demonstrar todo o carinho que sentem pelas suas mães através de diversas apresentações e atividades. A interação entre as famílias presentes foi muito positiva e todos puderam desfrutar de um ambiente acolhedor e descontraído. Além disso, o Centro Educacional John F Kennedy aproveitou a oportunidade para destacar a importância da figura materna na vida dos alunos e da comunidade escolar como um todo. Foi um momento muito especial para celebrar a união e o amor entre mães e filhos.