Quem começa bem, vai longe!

Homenagem a Jean Machado Costa
Ex-aluno do CEJFKennedy

Realmente, nosso ex-aluno, Jean Machado Costa, faz jus ao lema da Escola: Quem começa bem, vai longe!
Sua carreira profissional teve início aos 17 anos, quando ingressou na Marinha do Brasil, e lá se vão quase 28 anos. Sempre procurando buscar novos conhecimentos e manter a vida na direção que seus pais, Edson Barbosa Costa e Maria José do Vale Machado, o guiaram, tornou-se mecânico de aeronaves da
Marinha, profissão pela qual é apaixonado. Há 4 anos, foi promovido a suboficial, viajou por diversos países, inclusive, participando de duas Missões de Paz, realizadas no Líbano, onde a principal função era evitar contrabando de armas e realizar busca e salvamento a refugiados. Participou da Missão de apoio às vítimas das chuvas em São Sebastião-SP, no mês de fevereiro do ano em curso, como supervisor do Destacamento Aéreo Embarcado.
Há 3 meses, foi selecionado para participar de uma importante comissão na Inglaterra (fruto de muito trabalho e dedicação). Tal seleção foi muito rigorosa, pois, trata-se de um grupo de fiscalização relacionada à modernização das aeronaves da Marinha. Jean, estamos muito felizes e orgulhosas com seu brilhante desempenho profissional. Receba nossos cumprimentos extensivos aos seus familiares. Ao tempo que agradecemos por reconhecer o Centro Educacional John F. Kennedy como parte integrante de sua trajetória de vida.

Parabéns!!!