Desfile Cívico – 25 de Maio

No dia 25 de maio, a cidade de Canavieiras comemorou seus 132 anos com um desfile cívico emocionante. Os alunos e equipe estão de parabéns pela linda apresentação, que contou com a participação da banda da escola, que tocou de forma excepcional. Agradecemos a presença de todos que mesmo com a chuva no final, nossa escola deu um show. Parabéns a todos os envolvidos!

Foi uma honra para o Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy participar das comemorações do aniversário de Canavieiras. Além da apresentação da banda, também tivemos a participação dos nossos alunos e seus familiares. O desfile cívico foi um momento importante para a cidade, pois além de celebrar o aniversário, também foi uma oportunidade para reforçar o sentimento de união e patriotismo entre os moradores.

Apesar da chuva no final, a nossa escola mostrou que estava preparada para enfrentar qualquer obstáculo e fez uma apresentação memorável. Agradecemos a todos os familiares que compareceram para prestigiar o evento e apoiar os alunos.

Esperamos que esse momento de celebração e união possa ser repetido nos próximos anos, e que possamos sempre contar com a participação da nossa escola e de toda a comunidade de Canavieiras. Parabéns novamente a todos os envolvidos e que venham mais anos de sucesso para a nossa cidade!