Arraiá da Kennedy

Uma festa inesquecível de São João!

Olá, queridos alunos, pais e amigos da Escola Kennedy! No dia 17 de junho, às 16h, em frente ao Centro Educacional John F. Kennedy, realizamos o nosso tradicional Arraiá da Kennedy, e foi simplesmente incrível! Queremos compartilhar com vocês um pouquinho do que foi essa festa maravilhosa, repleta de alegria e tradição.

A festa contou com a animação contagiante da Banda Dona Preta, que colocou todos para dançar ao som do autêntico forró. Além disso, tivemos as quadrilhas dos nossos alunos talentosos, que deram um verdadeiro show de coreografia e animação. A Pró Chininha comandou as quadrilhas com maestria, tornando a festa ainda mais especial.

As apresentações das quadrilhas foram verdadeiros espetáculos de cores, movimentos e sincronia. Nossos alunos arrasaram pelas ruas de Canavieiras, mostrando todo o empenho e dedicação nos ensaios. Ficamos orgulhosos em ver o talento e a alegria de cada um deles brilhando no Arraiá da Kennedy.

Além das apresentações, a festa também contou com diversas brincadeiras tradicionais, como a pescaria. E é claro que não poderia faltar as comidas juninas deliciosas, com pipoca, pé de moleque, canjica, milho, espetinho e muito mais. Tudo uma verdadeira delícia!

Gostaríamos de parabenizar nossos queridos alunos pela dedicação e empenho em fazer desse Arraiá um espetáculo comemorativo. Agradecemos também a todos os familiares e amigos que estiveram presentes, compartilhando conosco esse momento tão especial. A união de todos fez com que essa festa fosse mágica.

O Arraiá da Kennedy foi um verdadeiro sucesso, e já estamos ansiosos para a próxima edição. Que possamos nos reunir novamente para celebrar o São João, fortalecer os laços de amizade e compartilhar momentos de alegria e diversão.

📍 Local: Centro Educacional John F. Kennedy ⏰ Data: 17 de junho, às 16h

🌟 Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos e obrigado por fazerem parte do Arraiá da Kennedy! Até o próximo ano! 🌽🎉