São João na Kennedy

A festa junina é uma celebração importante na cultura brasileira e é muito comum em todo o país. O Centro Educacional john F. Kennedy realizou uma comemoração junina maravilhosa nesta quinta-feira, dia 22 de junho para seus alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Além da dança, a festa contou com muitas outras atividades divertidas, como brincadeiras e comidas típicas, que são uma parte importante da celebração.

Os alunos vieram caracterizados de caipiras, o que acrescentou à atmosfera festiva da celebração. A quadrilha é uma dança tradicional que é executada em festas juninas em todo o Brasil e foi uma das atrações mais animadas da festa da Escola Kennedy. A quadrilha foi comandada pela Pró Chininha, que garantiu que todos se divertissem muito.

A escola gostaria de agradecer aos familiares dos alunos pela contribuição com os lanches e à Pró Chininha pelo seu excelente trabalho em animar a festa. A celebração junina é uma oportunidade para os alunos aprenderem sobre a cultura brasileira e se divertirem muito ao mesmo tempo. A Escola Kennedy está orgulhosa de ter proporcionado um momento tão memorável para seus alunos.