Concurso Cultural Fotográfico

Sobre o Concurso:

O "Um olhar do futuro" convida os estudantes do Centro Educacional John F. Kennedy a capturarem, por meio de suas fotografias, a beleza única e peculiar da nossa amada cidade. As imagens devem refletir o olhar sensível e autêntico das crianças, mostrando os lugares que consideram os mais bonitos e especiais em Canavieiras.

Regras do Concurso:
Participantes elegíveis: Alunos matriculados no Centro Educacional John F. Kennedy, com idades entre 7 e 17 anos, podem participar do concurso. Cada participante deve ser responsável por suas próprias inscrições, com a autoridade autorizada dos pais ou responsáveis.Tema da fotografia: As fotografias devem retratar os encantos e belezas da cidade de Canavieiras, sob a perspectiva das crianças e adolescentes participantes. Podem incluir paisagens, monumentos, atividades culturais, pessoas, animais, entre outros elementos que despertem a essência da cidade.Inscrições: As inscrições serão feitas exclusivamente através do whatsapp 73 99842-3990, onde os participantes poderão enviar suas fotos em formato digital. Cada concorrente pode enviar apenas uma fotografia.Período de inscrição: O período de inscrição será de [01/08/2023] a [15/08/2023]. Certifique-se de enviar sua fotografia dentro desse intervalo de tempo para participar do concurso.Avaliação: As fotografias serão avaliadas por um júri composto por profissionais da área de fotografia e educação. A criatividade, originalidade e conexão com o tema serão os principais critérios de avaliação.Divulgação dos Resultados: Os vencedores serão anunciados nas redes sociais do portal destinocanavieiras.com.br e nas dependências do Centro Educacional John F. Kennedy, no dia 19 de agosto. Os participantes selecionados também serão notificados diretamente através dos contatos fornecidos durante a inscrição.

Prêmios: Os três melhores fotógrafos serão premiados com

• 1º - Tablet + Quadro + Vale compra de R$100 no Supermercado Alana + Certificado de Premiação
  • 2º - Fone de Ouvido + Quadro + Vale compra de R$50 no Mix + Certificado de Premiação
  • 3º - Quadro + Vale compra de R$50 no Mix + Certificado de Premiação

Direitos Autorais: Os participantes manterão os direitos autorais de suas fotografias. No entanto, ao enviar a imagem para o concurso, autorizam o destinocanavieiras.com.br e o Centro Educacional John F. Kennedy a utilizar as fotografias para fins promocionais e exposições relacionadas ao concurso, sempre dando crédito ao autor.

Uso Responsável: Os participantes são responsáveis ​​por garantir que suas fotografias não violem direitos autorais de terceiros, nem alcancem conteúdo ofensivo, discriminatório ou inadequado.

Exposição Fotográfica: As fotografias selecionadas escolhidas parte de uma exposição especial a ser realizada no Centro Educacional John F. Kennedy, onde estudantes, familiares e toda a comunidade poderão apreciar o talento dos jovens fotógrafos.

Vamos celebrar a beleza de Canavieiras através das lentes de nossas crianças e adolescentes! Por meio desse concurso, queremos encorajar a expressão artística, o amor pela cidade e o desenvolvimento do olhar fotográfico, aproximando ainda mais a comunidade escolar de nosso portal destinocanavieiras.com.br. Desejamos boa sorte a todos os participantes e aguardamos ansiosamente por belas imagens que transmitem a magia de Canavieiras pelos olhos das crianças.

Atenciosamente,

Equipe destinocanavieiras.com.br