Encontro para Gestores e Coordenadores do Sistema Positivo de Ensino

O Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy tem a honra de compartilhar com a comunidade educacional os resultados do encontro de gestores e coordenadores de escolas conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino, que ocorreu em Salvador, Bahia, no dia 3 de agosto de 2023.

O "Dia Positivo 2023" foi marcado por temas como o "Jeito positivo de ser", "Jeito positivo de incluir", "Jeito positivo de apoiar", "Jeito positivo de fazer parcerias", "Jeito positivo de conectar", "Jeito positivo de comunicar", "Jeito positivo de ensinar", "Jeito positivo de inovar" e "Jeito positivo de celebrar". Neste sentido, o encontro foi uma oportunidade única para troca de experiências e conhecimentos entre as escolas e seus representantes.

O Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy teve a honra de ser representado por sua dirigente, Professora Adília Inez, e pela coordenadora Cláudia Guimarães. A participação no evento foi extremamente enriquecedora e trará vários frutos para o aprimoramento do ensino em nossa instituição.

Agradecemos aos organizadores do evento pelo excelente trabalho e pela oportunidade de contribuir com a educação brasileira. Seguimos empenhados em oferecer um ensino de qualidade e comprometidos em sempre buscar novas formas de aprimoramento e inovação.