Dia do Estudante

Na última Sexta-feira, dia 11 de agosto, a Escola Kennedy celebrou o Dia do Estudante com um passeio pelo sítio histórico de Canavieiras. Nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da região e se divertir ao mesmo tempo. O passeio foi uma verdadeira delícia! 🍧

Os estudantes puderam se deliciar com milkshakes, sorvetes e açaí. Foi uma ótima oportunidade para estreitar os laços entre os alunos e promover a integração entre eles.

O Centro Educacional John F. Kennedy se orgulha de proporcionar momentos como esse aos seus alunos, que vão além da sala de aula e contribuem para a formação integral dos estudantes. Esperamos que todos tenham aproveitado o passeio e que momentos como esse se repitam em breve.