Dia dos Pais

No dia 12 de agosto, nossa escola comemorou o Dia dos Pais em grande estilo na bela Pousada Patipe, praia da Costa. O evento começou com um delicioso café da manhã, que reuniu pais, filhos e familiares em um momento de confraternização e alegria.

As crianças prepararam apresentações emocionantes e divertidas para homenagear seus pais. Foi uma oportunidade única para as crianças demonstrarem todo o amor e carinho que sentem pelos seus pais.

Mas as atividades não pararam por aí. Tivemos ainda uma gincana emocionante, com participação dos pais e alunos. Foi um momento incrível de união e diversão, que ficará marcado na memória de todos os presentes.

Agradecemos de coração a todos os pais e familiares que estiveram presentes nesse dia tão especial. Ficamos muito felizes em proporcionar momentos como esse, que reforçam os laços familiares e o espírito de comunidade em nossa escola.

Ganhador do Sorteio para um final de semana na Pousada Patipe