Caminhada da Natureza – G3

A Escola Kennedy tem um compromisso com a educação de qualidade e não mede esforços para oferecer experiências enriquecedoras aos seus alunos. A turminha do G3 da Educação Infantil teve uma oportunidade ímpar de investigar a natureza, graças ao apoio do módulo do Sistema de Ensino Positivo.

O kit da natureza, composto por lupa, pinça e maleta, permitiu que as crianças coletassem diferentes materiais no jardim, classificassem e guardassem na sala para uso em diversas propostas do livro. A utilização desse kit em diferentes momentos proporcionou às crianças a oportunidade de explorar o ambiente e fazer descobertas incríveis.

A professora Irena ficou muito orgulhosa de seus alunos, que demonstraram muita curiosidade e interesse em aprender mais sobre o mundo ao seu redor. Essa iniciativa certamente contribui para o desenvolvimento cognitivo e socioemocional das crianças, além de estimular a criatividade e o senso crítico.

A Escola Kennedy acredita que momentos como esse são essenciais para o aprendizado e a experiência dos alunos. A escola está sempre empenhada em proporcionar oportunidades como essa, que enriquecem a educação e formação dos seus alunos. Parabéns, turminha do G3, por essa incrível experiência!