Dia do Folclore Brasileiro – Ed. infantil e Ensino Fundamental I

A Escola Kennedy celebrou em grande estilo o Dia do Folclore! As turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I surpreenderam a todos com suas incríveis apresentações que abordaram diversos temas do Folclore Brasileiro, tais como: Cantigas de roda, trava-língua, adivinhas, contos e lendas, como saci, lobisomem, sereia Iara, boto cor de rosa, além de danças folclóricas.

Os alunos se dedicaram muito para realizar as apresentações, e isso foi evidente em cada detalhe. Todos os cenários, cartazes e ensaios contaram com o apoio dos pais, o que tornou tudo ainda mais especial.

Ficamos muito orgulhosos de cada um dos nossos alunos que participaram desse projeto, e gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para que essa celebração fosse possível. Parabéns a todos os envolvidos, e que possamos sempre valorizar e preservar as tradições do nosso país!