Palestra – Vínculos Afetivos

No dia 29 de agosto, o Centro Educacional John F. Kennedy teve a honra de receber o psicólogo Maycon Rocha para uma palestra sobre a qualidade emocional no desenvolvimento escolar das crianças. Ficamos extremamente gratos pela presença dos pais e responsáveis que vieram ao encontro, pois acreditamos que a participação da família é fundamental no desenvolvimento de nossos alunos.

Durante a palestra, Maycon Rocha enfatizou a importância dos vínculos afetivos e da construção psíquica da criança para o seu pleno desenvolvimento emocional. Ele também ressaltou a necessidade de se trabalhar a inteligência emocional desde cedo, para que as crianças possam lidar de forma saudável com suas emoções e situações do dia a dia.

Acreditamos que a palestra foi muito enriquecedora para todos os presentes e esperamos que as reflexões e informações compartilhadas possam contribuir para uma formação mais completa e feliz de nossos alunos. Mais uma vez, agradecemos a presença de todos e reiteramos nosso compromisso em oferecer uma educação de qualidade, que valorize não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também o emocional e social de nossos alunos.