Dia do Soldado

No dia 25 de agosto, comemoramos o Dia do Soldado, uma data que nos lembra da importância daqueles que dedicam suas vidas à proteção da nossa nação. Como Centro Educacional John Fritzerard Kennedy, temos o compromisso de educar nossos alunos sobre a história e a importância dos nossos militares.

Neste ano, tivemos a honra de receber alguns militares da nossa cidade para uma conversa com os nossos alunos. Foi uma oportunidade única para que nossos estudantes pudessem ouvir em primeira mão as histórias e experiências desses homens e mulheres que servem ao nosso país.

Através dessa iniciativa, esperamos ter contribuído para o desenvolvimento do caráter cívico dos nossos alunos, além de despertar neles uma maior apreciação e respeito pelos nossos militares. Agradecemos a todos os militares que participaram dessa atividade e reiteramos a nossa admiração e respeito por aqueles que servem à nossa nação.