Desfile 7 de Setembro

É com grande satisfação que o Centro Educacional John F. Kennedy parabeniza nossos alunos pelo brilhante desfile cívico realizado no dia 7 de setembro, em comemoração à Independência do Brasil. Nossa escola mais uma vez marcou presença no tradicional desfile da cidade de Canavieiras, promovendo a valorização da história do nosso país.

A banda marcial do CEJFK deu um verdadeiro show, demonstrando todo o empenho e dedicação dos nossos alunos na preparação para este importante momento. O desfile foi uma verdadeira celebração à nossa pátria, com muito orgulho e comprometimento com a tradição.

Queremos destacar a importância do envolvimento dos nossos estudantes neste evento, que proporciona uma reflexão sobre a nossa história e a importância de preservar as nossas tradições. A participação no desfile cívico é uma oportunidade para que nossos alunos possam compreender a relevância da Independência do Brasil e o papel que cada um de nós tem na construção de um país mais justo e igualitário.

Parabéns aos nossos alunos, que mais uma vez demonstraram o compromisso e a dedicação do CEJFK na formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a nossa nação. Estamos muito orgulhosos de cada um de vocês!