Exposição Fotográfica – Um olhar do futuro.

O Centro Educacional John F. Kennedy está muito orgulhoso da participação de seus alunos na exposição fotográfica "Um olhar do futuro", realizada em parceria com o Destino Canavieiras. Nossos alunos deram um show de criatividade nas fotos participantes do concurso, o que tornou a exposição um sucesso.

As fotografias foram avaliadas por jurados, que trabalharam incansavelmente para definir as notas dos participantes e escolher os vencedores. É com grande alegria que anunciamos os vencedores do concurso: Pedro Arthur Couto Salles, do 6º ano, em 1º lugar; Ana Clara Cunha, do 3º ano, em 2º lugar; Lucca Bernardo dos Santos, do 2º ano, em 3º lugar; e Ynaê Rosa Petrini de Melo, do 8º ano, como vencedora por maior engajamento nas redes sociais.

Gostaríamos de agradecer aos estabelecimentos da nossa cidade que patrocinaram o evento e garantiram os prêmios oferecidos aos vencedores. O 1º lugar ganhou um Tablet, um Quadro da Foto, um Vale compra de R$100 no Supermercado Alana e um Certificado de Premiação. O 2º lugar ganhou um Fone de Ouvido, um Quadro da Foto, um Vale compra de R$50 no Mix e um Certificado de Premiação. O 3º lugar ganhou um Quadro da Foto, um Vale compra de R$50 no Mix e um Certificado de Premiação.

Parabéns a todos os participantes e vencedores, e que venham mais eventos como este para que possamos incentivar ainda mais a criatividade e talento dos nossos alunos.