Dia da Árvore

A Escola Kennedy realizou uma atividade especial em comemoração ao dia da árvore, com o apoio do Secretário de Agricultura Amúlio Loureiro e a presença de profissionais qualificados. Nosso ex-aluno o Engenheiro agrônomo Jackson Ferreira Souza, o Técnico agrícola Leandro Santana e o Podador de árvores Luciano Borges estiveram presentes para orientar nossos alunos.
Durante a atividade, foi plantada uma muda de árvore, e a árvore escolhida para ser plantada foi o Ipê rosa, doada através da secretaria de agricultura do município. O plantio foi realizado na Praça do Cacau e as crianças aprenderam sobre plantio, adubação, rega e poda das árvores. Foi uma oportunidade única para os alunos aprenderem sobre a importância das árvores para a vida do nosso planeta.
A Escola Kennedy agradece a todos que participaram e contribuíram para que esta atividade fosse um sucesso. Acreditamos que a conscientização sobre a importância das árvores é fundamental para a construção de um futuro mais sustentável e saudável para todos. Vamos continuar incentivando nossos alunos a cuidar do meio ambiente e valorizar a natureza.