Dia das Crianças

Na quarta-feira, nossos alunos tiveram um dia super divertido na Associação Canavieirense de Futevôlei, celebrando o Dia das Crianças com muitas atividades e diversão. Ficamos muito felizes em ver a alegria no rosto de cada criança, que pôde desfrutar de uma tarde inesquecível com seus amigos.

Agradecemos ao Presidente da associação, Cassiano S. Laytynher, por gentilmente ceder o espaço para que pudéssemos proporcionar esse momento único para as nossas crianças.

Neste dia especial, não podemos deixar de homenagear todas as crianças, que são a luz das nossas vidas. O Dia das Crianças é um dia para celebrar a infância, a inocência, a felicidade e a imaginação que só as crianças possuem. É um dia para lembrarmos da importância de proporcionar uma infância feliz a cada uma delas, com amor, carinho, proteção e educação.

Nós, da Escola Kennedy, queremos sempre incentivar nossos alunos a aproveitarem cada momento da sua infância, a brincar, a se divertir, a serem crianças felizes e saudáveis. Porque é na infância que se constrói a base para uma vida plena e realizada.

Obrigado a todos que participaram desse dia tão especial!