Dia do cabelo maluco

Que legal nossa comemoração do Dia das Crianças com o dia do cabelo maluco. É sempre muito bom ver a criatividade e diversão dos alunos em ação. Nós, do Centro Educacional John F. Kennedy, ficamos muito felizes em ver a participação de toda a família nessa atividade. Os penteados ficaram incríveis e cada um deles mostrou a personalidade de cada aluno.

Parabéns a todos pela produção maravilhosa! Esperamos que tenham se divertido muito nesse dia especial.

Lembramos também que a criatividade não precisa ficar restrita apenas ao Dia do Cabelo Maluco. Estimular a imaginação e a originalidade dos alunos é sempre importante e pode ser feito em diversas ocasiões. Obrigado por compartilhar essa experiência conosco!