Dia dos Professores

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês o sucesso do jantar em homenagem ao dia dos professores que ocorreu no Restaurante Porto dos Milagres. Tivemos o privilégio de contar com o talento do chef Leonardo Peluzzo, que preparou um jantar delicioso para todos os presentes. Além disso, a gerente Alice Andrade nos apoiou em cada detalhe para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.

O encontro foi uma oportunidade valiosa para prestigiar nossos professores, que têm se dedicado com empenho e dedicação na formação de nossos alunos. E como forma de agradecimento, preparamos um mimo para cada um deles, como forma de demonstrar o nosso reconhecimento pela sua importância na nossa instituição.

Agradecemos a todos os professores que compareceram ao evento e fizeram dele um grande sucesso. A equipe da instituição John F. Kennedy segue comprometida em oferecer o melhor para vocês, nossos educadores. Que possamos continuar juntos, construindo um futuro brilhante para os nossos alunos.