XX Festival de Letras e Artes

O Centro Educacional John F. Kennedy tem a honra de convidar a todos para o XX Festival de Letras e Artes, que terá como tema "A Magia de um Sonho". Neste ano, inspirados pelos 100 anos da Disney, queremos explorar a imaginação e a criatividade dos nossos alunos em apresentações culturais e artísticas. Será um momento de descontração e muita diversão, onde nossos estudantes poderão mostrar todo o seu talento e dedicação.

Preparamos tudo com muito carinho para que esse dia seja inesquecível para a nossa comunidade escolar e para nossos convidados. Será um momento de celebração da arte, da cultura e do amor pela educação. É com muito orgulho que convidamos todos vocês para compartilhar esse sonho mágico juntos.

Venha se encantar com as apresentações dos nossos queridos alunos e vivenciar a magia de um sonho conosco. Estamos ansiosos para recebê-los!

Informações: (73) 99112-1789