A Magia de um sonho – XX Festival de Letras e Artes

O Centro Educacional John F. Kennedy gostaria de expressar sua gratidão a todos que compareceram ao XX Festival de Letras e Artes, no tema “A Magia de um Sonho!”, uma homenagem aos 100 anos da Disney. Apesar do contratempo inicial com a falta de energia, não deixamos que isso apagasse o brilho dos nossos pequenos artistas. Com muito esforço, conseguimos resolver a tempo e desfrutar de uma noite tão especial e importante para todos nós.

Nossos alunos deram um verdadeiro show em suas apresentações, demonstrando todo o seu talento e dedicação. Queremos parabenizá-los por seu desempenho incrível, e agradecer à nossa equipe de professores e coordenadores, que trabalharam arduamente para tornar esse evento possível. Em particular, gostaríamos de agradecer à Pró Chininha por seu empenho e dedicação.

Mas, acima de tudo, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que compareceram ao festival. Ficamos muito felizes em ver tantas pessoas apreciando as apresentações de nossos alunos e, assim, tornando essa noite ainda mais especial. Mal podemos esperar para o próximo festival, onde esperamos trazer ainda mais magia e encanto para todos. Obrigado novamente por terem vindo e nos apoiado nesta noite espetacular!