A Magia de Um Sonho – 2ª Apresentação

O Centro Educacional John F. Kennedy está muito orgulhoso em anunciar a segunda apresentação do espetáculo do XX Festival de Letras e Artes, com o tema “A magia de um sonho”, inspirado nos 100 anos da Disney. Desta vez, nossos alunos da educação infantil tiveram a oportunidade de encantar as crianças das escolas municipais de Canavieiras. Foi uma tarde incrível, onde nossos alunos deram mais uma vez um grande show, demonstrando todo o talento e dedicação que possuem.

Nos sentimos muito felizes em levar alegria para outras crianças com nosso espetáculo. Agradecemos imensamente o convite da Secretária de Educação de Canavieiras, Professora Suely Borges Vasconcelos, por nos proporcionar essa oportunidade única de compartilhar essa experiência com outras crianças.

Parabenizamos nossos queridos alunos por todo o esforço, dedicação e talento demonstrados durante a apresentação. Vocês são verdadeiros artistas em formação e estamos muito orgulhosos de vocês. O Centro Educacional John F. Kennedy agradece a todos que contribuíram para o sucesso deste evento. Que venham as próximas apresentações!