Despedida do 9º ano – 2023

No dia 25/11, aconteceu a despedida dos alunos do 9º ano do Centro Educacional John F. Kennedy no Resort Makaira. Foi um dia cheio de emoções, onde nossos alunos queridos aproveitaram a confraternização com muitas atividades físicas, competições e uma comidas deliciosas, tudo isso acompanhado de um bate papo descontraído.

Essa turma esteve junta em nossa escola desde a educação infantil e essa despedida marca o fim de uma jornada que foi cheia de aprendizados e momentos inesquecíveis. Sentimos saudades antecipadas, mas também temos a certeza de que essa turma está preparada para encarar uma nova etapa da vida, cheia de novas conquistas e desafios.

O Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy deseja a esses jovens um futuro brilhante, com muitas realizações e sucesso. Acreditamos que “Quem começa bem vai longe”, e estamos confiantes de que essa turma será capaz de conquistar tudo o que almejar. Parabéns e muito sucesso nessa nova etapa!