Formatura de ABC do 1º ano do Ensino Fundamental I

É com grande alegria que parabenizamos os alunos do Centro Educacional John F. Kennedy pela formatura de ABC do 1º ano do Ensino Fundamental I. Foi um momento emocionante e marcante para todos os presentes, especialmente para os alunos que alcançaram essa importante conquista.

O evento contou com a participação das famílias, que estiveram presentes para comemorar esse momento tão especial ao lado dos seus filhos. A cerimônia foi repleta de emoção e alegria, e todos ficaram encantados com a beleza e organização do evento.

Os nossos queridos alunos mostraram-se muito felizes e orgulhosos de si mesmos. Eles têm um futuro brilhante pela frente e estamos confiantes de que continuarão a se dedicar aos estudos com afinco e determinação.

Mais uma vez, parabenizamos os alunos do Centro Educacional John F. Kennedy pela formatura de ABC do 1º ano do Ensino Fundamental I e desejamos a todos muito sucesso em suas trajetórias acadêmicas e pessoais.