Dia da Água

No Dia da Água, os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I brilharam na Escola Kennedy! Com apresentações cheias de criatividade, paródias divertidas sobre a importância da água e experiências super emocionantes envolvendo esse recurso precioso, foi um dia inesquecível para todos nós. Sob a supervisão atenta da Professora Renata Guerreiro, os estudantes mostraram todo o seu talento e dedicação. Ficamos encantados com o resultado dos trabalhos e orgulhosos da energia e entusiasmo dos nossos queridos alunos. Que venham mais momentos como este, celebrando a água e a educação com alegria e aprendizado!

Que a consciência sobre a preservação da água continue crescendo em cada um de nós, e que nossas atitudes reflitam o cuidado e respeito por esse recurso essencial para a vida. Que a Escola Kennedy seja sempre um ambiente de aprendizado e criatividade, onde a importância da água e do meio ambiente seja valorizada e compartilhada por todos. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para um futuro mais sustentável e equilibrado. Parabéns a todos os envolvidos nesse belíssimo evento!