Sábado Animado na Arena Futevôlei

No último sábado, dia 23/03/2024, nossos queridos alunos do Ensino Fundamental I da Escola Kennedy tiveram uma manhã incrível repleta de brincadeiras e atividades físicas! Foi um momento de pura diversão, descontração e alegria para todos, onde pudemos fortalecer ainda mais os laços que nos unem como uma verdadeira família.

Através dessas atividades, nossos alunos puderam não só se divertir, mas também desenvolver habilidades motoras, trabalho em equipe e espírito esportivo. É maravilhoso ver como momentos como esse são essenciais para o crescimento e desenvolvimento integral de cada um de nossos estudantes.

Parabéns a todos os envolvidos por tornarem esse dia tão especial! Que possamos continuar proporcionando momentos como este, cheios de amor, alegria e aprendizado para nossos alunos. Juntos somos mais fortes e a família Kennedy se fortalece a cada dia.