Santa Ceia – Ensino Fundamental I

Neste dia especial, nossos alunos tiveram a oportunidade de reviver um dos momentos mais emblemáticos da história: a última ceia de Jesus, antes de sua crucificação. Através de uma encenação tocante, nossos jovens não apenas trouxeram à vida uma cena histórica, mas também compartilharam entre si não apenas o pão, mas momentos de união, reflexão e aprendizado profundo.

Este evento foi uma oportunidade incrível para discutir o verdadeiro significado da Páscoa, indo além dos símbolos comerciais e mergulhando na essência dessa data tão significativa. Foi um momento de introspecção, de entender o ato de partilha e amor ao próximo que Jesus nos ensinou.

Estamos imensamente orgulhosos de nossos alunos por abraçarem essa experiência com tanto entusiasmo e respeito. As fotos capturam a beleza e a emoção desse dia. Foi, sem dúvida, um momento que ficará gravado em nossos corações.