Ciência é Minha Praia

No último sábado, nossos alunos da Escola Kennedy mergulharam em uma experiência única na Praia da Costa! Graças ao projeto "Ciência é Minha Praia", promovido pelos alunos da UESC, eles não apenas aprenderam, mas também colocaram em prática a importância da preservação ambiental.

Durante essa aula prática, nossos alunos tiveram a oportunidade de participar de uma emocionante ação de limpeza da praia. Com luvas e sacos em mãos, eles se uniram para recolher resíduos e conscientizar sobre a importância de manter nosso ambiente marinho limpo e saudável.

Além disso, sob a orientação dos alunos da UESC, nossos estudantes exploraram os ecossistemas costeiros, investigaram a biodiversidade marinha e entenderam os impactos das atividades humanas no ambiente marinho.

Essa experiência não apenas enriqueceu o conhecimento dos nossos alunos, mas também os inspirou a se tornarem agentes ativos na proteção do meio ambiente. Foi um dia memorável de aprendizado, colaboração e ação em prol de um futuro mais sustentável.

Agradecemos profundamente aos alunos da UESC pelo projeto "Ciência é Minha Praia" e por guiarem nossos alunos nessa jornada de descoberta e consciência ambiental. Que essa parceria continue cultivando a paixão pela ciência e o compromisso com o meio ambiente em nossos jovens!

One thought on “Ciência é Minha Praia