Desfile Cívico – 25 de maio

Em um dia repleto de significado e orgulho para nossa querida Canavieiras, a Escola Kennedy se fez presente de forma marcante nas comemorações do 133º aniversário de nossa amada cidade. Sob os acordes vibrantes e harmoniosos de nossa banda marcial, nossos alunos desfilaram pelas ruas, celebrando não apenas a data histórica, mas também o espírito comunitário e a união que nos caracterizam.

Foi uma verdadeira demonstração de empenho, dedicação e talento por parte de nossos estudantes, que se entregaram de corpo e alma à preparação e execução do desfile. A energia contagiante, a alegria estampada em cada rosto e a sincronia impecável foram testemunhos do comprometimento de nossa comunidade escolar em fazer deste momento algo inesquecível.

Não podemos deixar de destacar o papel fundamental da professora Chininha, cuja liderança e maestria foram fundamentais para o sucesso da nossa banda marcial. Seu trabalho incansável e sua paixão pela música foram essenciais para inspirar nossos alunos a darem o seu melhor.

Este dia especial ficará marcado em nossas memórias como um momento de celebração, união e orgulho de pertencer a esta cidade tão querida. Parabéns, Canavieiras, pelos seus 133 anos de história e progresso. Que possamos continuar construindo juntos um futuro ainda mais brilhante e promissor. Vida longa à nossa cidade, e que a Escola Kennedy siga sendo uma parte vibrante e ativa dessa história!