Dia Mundial da Água

No Dia Mundial do Meio Ambiente, vivemos um dia cheio de aprendizado e conscientização na Escola Kennedy! Sob a orientação da professora Rita Vasconcelos, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I realizaram uma bela apresentação no Sítio Histórico, contando com a participação especial das crianças da Educação Infantil (G2, G3 e G5).

Nossos talentosos alunos do 2º ano prepararam uma encenação inspiradora sobre a importância da preservação ambiental, destacando o destino adequado do lixo e a reciclagem. Com muita criatividade e entusiasmo, ensinaram aos colegas mais novos como cada um pode contribuir para um planeta mais limpo e saudável.

Agradecemos a todos os envolvidos, especialmente à professora Rita Vasconcelos, por incentivar e guiar nossos alunos nesse projeto tão significativo. Juntos, estamos plantando as sementes de um amanhã mais consciente e responsável.