Festa de Santo Antônio na Atalaia

Um Espetáculo de Tradição e Alegria: A Quadrilha Junina da Escola Kennedy na Festa de Santo Antônio da Vila de Atalaia

No último dia 12 de junho, a Escola Kennedy teve a honra e o privilégio de participar da tradicional Festa de Santo Antônio, realizada na encantadora Vila de Atalaia. Foi uma noite mágica e repleta de emoção, marcada pela apresentação da nossa talentosa quadrilha junina, composta pelos alunos do 5º ao 9º ano.

Sob a direção artística da dedicada Professora Chininha, nossos alunos deram um verdadeiro show de dança, alegria e tradição. Os meses de ensaio valeram a pena, pois a performance foi simplesmente impecável, arrancando aplausos entusiasmados do público presente. A apresentação aconteceu em frente à charmosa igrejinha de Santo Antônio.

Não poderíamos deixar de agradecer profundamente aos nossos queridos alunos, que se dedicaram com tanto entusiasmo e energia, e às suas famílias, que apoiaram e incentivaram em cada etapa do processo. A presença e o apoio de vocês foram fundamentais para o sucesso da nossa apresentação.

Além disso, tivemos a honra de contar com a presença de autoridades da cidade, que prestigiaram o evento e nos deram o prazer de partilhar desse momento especial. A presença das autoridades reforçou a importância da manutenção e valorização das tradições culturais em nossa sociedade.

Fiquem atentos, pois em breve traremos mais informações sobre a nossa própria festa junina da Escola Kennedy. Prometemos muita alegria, danças, comidas típicas e, claro, uma nova apresentação completa da nossa incrível quadrilha junina!

Agradecemos a todos que participaram e apoiaram. Viva a tradição junina e viva a Escola Kennedy!

Escola Kennedy, quem começa bem, vai longe!