Arraiá da Kennedy: Uma Festa Inesquecível!

No dia 22 de junho, a Escola Kennedy foi palco de um dos eventos mais aguardados do ano: o nosso tradicional Arraiá da Kennedy! Foi uma noite repleta de alegria, cultura e muita diversão.

O evento começou com uma encantadora apresentação da nossa quadrilha, que iniciou o percurso em frente à casa da Pró Chininha, a animada e talentosa comandante da quadrilha. Nossos alunos desfilaram e dançaram pelas ruas da cidade, encantando a todos com sua energia e entusiasmo. A festa então se dirigiu para o nosso arraiá, montado em frente à Escola Kennedy, onde a diversão continuou a todo vapor.

Durante o arraiá, tivemos momentos emocionantes como a coroação do Rei e da Rainha do Milho, além das Princesas do Milho. O sorteio do balaio junino trouxe muita expectativa e alegria para todos. As apresentações das quadrilhas foram um verdadeiro show à parte, com nossos alunos mostrando todo o seu talento e dedicação.

Para completar a noite, tivemos a animada apresentação da Banda Nação Cabrueira, que colocou todo mundo para dançar e cantar, tornando a festa ainda mais especial.

Queremos agradecer de coração a todas as famílias que participaram e ajudaram a tornar esse dia inesquecível. Sua presença e apoio são fundamentais para a preservação das nossas tradições culturais. Também expressamos nossa gratidão aos nossos patrocinadores e parceiros: Hidraluz Home Center, Eletrilar, Alana Supermercado e Supermercado Compre Bem. Sem vocês, nada disso seria possível.

Que venham muitos outros arraiás tão especiais quanto este!