Evento Kennedy de Portas Abertas: Novidades para 2025 e Comemoração de 25 Anos de Parceria com o Sistema Positivo

No dia 25 de setembro, a Escola Kennedy abriu suas portas para um evento exclusivo e repleto de novidades: o Kennedy de Portas Abertas. O objetivo foi apresentar aos pais, alunos e comunidade as mudanças que fazem parte da evolução da escola para 2025, além de comemorar os 25 anos de parceria de sucesso com o Sistema Positivo de Ensino.

Entre as principais novidades está a implementação do Ensino Médio, um marco importante na história da Kennedy. Essa nova etapa reflete o compromisso da escola com a formação integral dos estudantes, preparando-os para os desafios do vestibular e para a vida adulta. O novo ensino médio oferece uma metodologia moderna, integrada e focada nas competências necessárias para o futuro.

Outro destaque foi a apresentação das inovações pedagógicas, como a ferramenta Nave à Vela, que traz uma abordagem baseada na cultura maker e na educação por projetos. Com essa ferramenta, a Escola Kennedy reforça seu compromisso com a inovação educacional, seguindo as tendências mais atuais no mundo da educação.

O evento também trouxe a novidade do Sistema Bilíngue Pes English, reconhecido internacionalmente. Essa implementação permitirá que nossos alunos tenham uma imersão mais profunda na língua inglesa, preparando-os para um mundo cada vez mais globalizado.

Além disso, foram anunciadas ampliações e melhorias nas estruturas físicas da escola, tanto dentro como fora das salas de aula, garantindo um ambiente ainda mais acolhedor e preparado para o crescimento dos alunos.

Encerrando o evento, celebramos com grande orgulho os 25 anos de parceria com o Sistema Positivo de Ensino, uma trajetória que sempre buscou oferecer a melhor educação para nossos alunos. Esse longo caminho de sucesso é resultado da confiança mútua e da busca constante por excelência.

O Kennedy de Portas Abertas foi um verdadeiro sucesso, e reforçou o nosso compromisso em estar sempre à frente, inovando e oferecendo o melhor para nossos alunos. A nova Kennedy está preparada para os desafios do futuro, sem perder de vista os valores que a tornaram referência em educação ao longo dos anos.

Fiquem atentos, pois 2025 será um ano de grandes realizações!