Dia do Cabelo Maluco

Dia do Cabelo Maluco: Criatividade e Diversão na Escola Kennedy

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Escola Kennedy preparou uma série de atividades especiais para nossos pequenos da Educação Infantil, e uma delas foi o tão esperado Dia do Cabelo Maluco! As turmas do G2, G3, G4 e G5 deram um verdadeiro espetáculo de criatividade e originalidade com penteados que fugiram do comum e encantaram a todos.

Com cabelos coloridos, espetados, cheios de acessórios e formas inusitadas, cada aluno trouxe sua própria interpretação do tema, mostrando que a imaginação não tem limites. O resultado foi um dia repleto de alegria, risadas e muitos penteados divertidos, transformando o ambiente escolar em um verdadeiro festival de cores e estilos.

A participação das famílias foi fundamental para o sucesso dessa atividade. Agradecemos imensamente o envolvimento de todos que ajudaram nossos pequenos a criar seus visuais malucos e garantir que a diversão estivesse presente em cada detalhe.

Além de ser um momento de descontração, o Dia do Cabelo Maluco também reforça a importância de estimularmos a criatividade desde cedo, permitindo que as crianças explorem novas formas de expressão e aprendam de maneira lúdica.

Nosso agradecimento especial a cada aluno, família e equipe pedagógica que colaborou para que esse momento fosse tão especial!