Interclasse 2024 da Escola Kennedy

Os Jogos Interclasse 2024 da Escola Kennedy foram um verdadeiro espetáculo de energia, diversão e espírito esportivo! Com a participação dos alunos do 2º ao 9º ano, o evento trouxe competições empolgantes de baleado e futsal, criando momentos de pura emoção e integração entre as turmas.

Esses jogos não apenas proporcionaram um ambiente de descontração e entretenimento, mas também reforçaram a importância da atividade física no dia a dia escolar. A prática esportiva é essencial para o desenvolvimento físico e mental dos nossos alunos, incentivando o trabalho em equipe, a disciplina, a superação de desafios e o respeito ao próximo. Cada jogo foi uma oportunidade para os estudantes vivenciarem esses valores de forma prática e dinâmica, fortalecendo o espírito de união e colaboração entre eles.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a toda a equipe de professores, que se dedicou com entusiasmo para organizar cada detalhe desse evento. Em especial, um agradecimento à Pró Chininha, que com seu empenho e carinho, orquestrou a organização e fez com que o Interclasse fosse um grande sucesso. Sua dedicação é uma inspiração para todos nós!

O Interclasse 2024 ficará marcado na memória de nossos alunos e de toda a comunidade escolar, como um evento que foi além da competição: foi um momento de crescimento, integração e muito aprendizado. A Escola Kennedy se orgulha de proporcionar experiências que impactam positivamente a formação de seus alunos, promovendo tanto a educação quanto o desenvolvimento físico e emocional.

Parabéns a todos os alunos, professores e colaboradores que participaram dessa jornada incrível! Que venham mais momentos assim, repletos de alegria e aprendizado.