XXVII Gincana Cultural e Recreativa – 2024

Este ano, a XXVII Gincana Cultural e Recreativa da Escola Kennedy foi uma verdadeira celebração das artes! Nossos alunos do Ensino Fundamental II se dividiram em quatro equipes, cada uma representando obras icônicas que proporcionaram uma experiência rica em criatividade e aprendizado:

🔵 Equipe Azul – Representou a beleza de "A Noite Estrelada", de Van Gogh, trazendo toda a profundidade e emoção dessa obra para a apresentação.

🟡 Equipe Amarela – Com "A Bela e a Fera", encantou a todos com a narrativa clássica de transformação e amor, explorando a magia dos contos de fadas.

🟢 Equipe Verde – Inspirada em "Moana", trouxe o espírito aventureiro e a conexão com a natureza, mergulhando o público nas culturas e lendas do Pacífico.

🔴 Equipe Vermelha – Transportou a plateia para o mundo fantástico de "Alice no País das Maravilhas", repleto de imaginação e personagens intrigantes.

Ao longo de uma disputa divertida e envolvente, nossos alunos mostraram talento, dedicação e espírito de equipe em suas apresentações. Os juízes tiveram a difícil tarefa de avaliar cada performance, mas, no final, a Equipe Vermelha saiu vitoriosa, com uma apresentação que encantou a todos!

A Gincana deste ano não foi apenas uma competição, mas um momento de integração, diversão e crescimento. A cada apresentação, nossos alunos demonstraram que o aprendizado vai muito além das salas de aula, envolvendo arte, cultura e expressão pessoal.

Nosso agradecimento especial vai para toda a equipe de professores pelo envolvimento e apoio, e em especial à Pró Jane, que idealizou e coordenou esse projeto com tanto carinho e dedicação, fazendo com que a Gincana se tornasse um momento inesquecível para toda a nossa comunidade escolar.

Parabéns a todos os envolvidos por esse show de criatividade e empenho!