Balada da Escola Kennedy 2024

Na noite do dia 11 de outubro de 2024, a Escola Kennedy celebrou o Dia das Crianças com a tão esperada Balada Kennedy, que reuniu os alunos do Ensino Fundamental I e II em um evento repleto de diversão, música e muito entusiasmo!

Os alunos do Fundamental I iniciaram a festa esbanjando criatividade com o famoso Cabelo Maluco, deixando o ambiente ainda mais colorido e descontraído. A DJ Pink animou a pista, garantindo que as crianças se divertissem, dançassem e aproveitassem cada momento ao lado de seus amigos. A alegria tomou conta de todos!

Logo após, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental II curtirem a balada com muita animação. Além de dançar ao som da DJ Pink, a noite também foi marcada pela emocionante divulgação da equipe vermelha, grande vencedora da XXVII Gincana Cultural e Recreativa 2024. A comemoração foi em grande estilo, com aplausos e muita vibração.

A Balada Kennedy foi um sucesso, reafirmando o compromisso da escola em proporcionar momentos especiais de integração, lazer e alegria para nossos alunos.